quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Voltar é ser feliz!

De volta,
Aqui,
É sinómino,
De ser feliz.

Seis anos se passaram e é incrível como o tempo corre. Passa sem darmos por ele, andamos em contra-relógio e à vezes até em contra-mão.. como se o ontem não existisse e o amanhã fosse uma utopia. Vivemos momentos de felicidade imensa e tristeza passageira! Todos os dias são únicos, todos os segundos, minutos, horas e dias contam.
Após meia dúzia de anos ausente muitas coisas mudaram na minha vida. Licenciatura feita, trabalho em mãos, enfermagem a tempo (quase) inteiro. "Hospital"; "Pessoas"; "Doentes"; "Carinho"; "Cuidar"; "Salvar"; "Amor"; "Famílias"; "Morte"; "Trabalho"; "Esforço"; "Dedicação";... Palavras que começaram a fazer parte do meu dia-a-dia desde há dois anos para cá e como nunca antes. 2014 foi um ano de grandes mudanças, de muitas aprendizagens, uma panóplia de bons costumes, de realização, de amor pelo próximo. Amar o que se faz é meio caminho andado para a felicidade!
E pois bem, com tanta mudança o blogue ficou de lado durante estes anos mas as leituras embora tenham estado em modo câmara lenta não foram esquecidas. Muitos livros li desde o meu último post e, para já, vou opinar sobre muitas leituras, sugerir, recomendar e até ironizar.  A estante está cada vez mais rica, carregada de belas histórias e envolta em mistérios! Que assim continue a ser.

Sayounara.
  

Sem comentários: