quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

"Jogo de mãos" de Nora Roberts


Bom, já li este livro há uns meses mas ainda me lembro da história. A Nora Roberts é uma das minhas escritoras preferidas, pela maneira como escreve e nos enrola nos acontecimentos. Faz-nos querer ler sempre mais para ver o que acontece, desperta uma curiosidade enorme em mim! É fantástico!
Uma história cheia de glamour e suspense sobre o amor, chantagem e magia.

Max Nouvelle é o patriarca de uma ilustre família de ilusionistas e ladrões de jóias, constituída por Lily - a sua companheira; Roxanne - a sua filha, tão linda quanto casmurra; e Luke - um rapaz que Max recolheu das ruas e que entretanto se transformou num homem muito interessante. No palco fazem números elaborados e, fora dele, assaltos ainda mais refinados. Durante muitos anos Roxanne e Luke deram-se como cão e gato mas agora, já adultos, descobrem que há entre eles algo que não esperavam. Mas é então que Luke, receoso que o seu passado manche a sua família adoptiva, é vítima de alguém que quer vingar-se dos Nouvelle. E vão ser precisos alguns anos em fuga antes que ele volte e, juntamente com Roxanne, dê o golpe mais audacioso das suas vidas.

Com Jogo de Mãos, Nora Roberts revela-nos um mundo glamoroso onde a paixão e o mistério se entrelaçam e nada parece o que é.

Sinceramente adorei este livro. A história em si está muito original. Com um cheirinho a Robin Wood, a história entrelaça-nos de tal maneira que é difícil largá-la!

Mais uma estrela para esta escritora, que merece!

__________________________

Mais uma vez, muito obrigada por todos os selinhos que me têm mandado, eu não me esqueço e estou muito grata porque recebê-los sabe muito bem! Em breve actualizo o meu blogue e envio um selo a todos como agradecimento! :D

Já agora, aproveito para desejar um bom ano 2010 para todos ! Muita saúde, muita alegria, muito amor!

Sayounara.

5 comentários:

Sara Inês disse...

Bom 2010 para ti também :)

Eu também já li este livro... É mesmo à là Nora :)

Mas tenho de confessar que acho que faltou qualquer coisa... Não ficou na lista dos meus favoritos... Mas é optimo.

Ela tem um talento enorme!

Jojo disse...

Um Excelente 2010 para ti também!!!
Eu também gostei imenso deste livro. Foi o primeiro que li da Nora Roberts.

Bjinhos*

Ana C. Nunes disse...

Beatriz, um excelente novo ano para ti também.
Gostava também de te avisar que sou a mesma Ana do http://capala.wordpress.com/ e do http://florestadelivros.blogspot.com/

Fica bem!

flicka disse...

Ainda não li esse da Nora Roberts... alias, em 2009, não li nada desta autora. lol...

Desejo-te um Ano Novo 2010 cheio de coisas boas e deliciosas leituras!!
:)*

Bia Carvalho disse...

Olá!
Estou aqui para apresentar meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto os de banca quanto os de livraria.

Amor, mistério & Sangue

Espero que goste!

Bjs
Bia