terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mil desculpas...

Bom, é verdade que tenho andado um bocado desaparecida e sinto-me culpada por ter deixado o blog ao abandono, nas mãos do "Deus dará", mas a razão é simples: escola, estudo, tempo. Estou no 12.ºano, as coisas não estão muito fáceis, tenho sempre muitas coisas para estudar e falta-me tempo. Também tenho lido muito pouco.. vejam só, desde 29 de Setembro ainda só li "Jogo de mãos" de Nora Roberts e estou agora a ler "Na corda bamba" .. Mas já acabei os testes por este período e quinta a partir do meio-dia já estou livre da apresentação de trabalhos, por isso eu prometo, prometo!, que vou começar a vir cá mais vezes e arranjar mais tempinho para ler, porque diga-se de passagem estou mesmo a precisar, God! Que falta que sinto de ler um bom livrinho descansada..
Apesar de não ter tido tempo para ler, têm-me oferecido livros e tenho comprado alguns, por isso a estante continua a "crescer" ou a minguar, depende do ponto de vista :b.
Assim, ainda esta semana vou postar a minha opinião sobre o livro da Nora Roberts e todos os selinhos que me têm mandado. Ah sim, obrigada, muito obrigada pelos selos! :)
Nestas férias de Natal que se aproximam quero ver se mudo também o aspecto do blog e quero ler alguns livros (5, maybe) .


Sayounara.

8 comentários:

Unknown disse...

Bem vinda de volta ;) Eu também passei há pouco tempo por uma fase em que andava tão ocupada que não me sobrava tempo para dar uma espreitadela ao blog, ou para ler sequer, e tal como tu, o monte de livros continuou a aumentar, de tal forma que a estante que comprei já não tem espaço...

Tatiana Moreira disse...

Eu compreendo-te bem! também ando com saudades de pegar num livro descansadinha e sem obrigações para o interromper! Também estou no 12º ano (em C.T.) e pronto é o que dá a diferença é que vou ter testes até dia 14 :'(

Bem vinda de volta!

Jojo disse...

Bem-vinda de volta Beatriz!
E boa sorte para esse 12º ano.
Eu também tenho saudades de ler um livro descansadinha sem preocupações ou trabalhos para fazer. Até dia 18 de Dezembro isto vai ser impossível. O 2º ano de medicina está literalmente a dar cabo de mim. Mas depois conto ler também uns 5 livros nas férias.
Espero pela a tua opinião sobre o Jogo de Mãos.

Bjinhos*

Alice disse...

Escola é escola Beatriz. É um ano um bocado sufocante, é verdade, mas passa mais rápido do que esperas. E agora as férias já estão à porta e tens pelo menos umas 3 semanitas para por a escrita e a leitura em dia e nós aqui estaremos para te acompanhar.
Beijinhos

Diana Marques disse...

Eu percebo-te...estou no último ano da faculdade e, como estou em letras, tenho que ler muito para o meu curso.
Ou seja ler até tenho lido bastante, mas as leituras de lazer têm ficado para trás. Mas também já estou livre dessas obrigações por agora! =)
Boa sorte ;)

Alice disse...

Olá!
Tens um miminho à tua espera no nosso cantinho.
Bjs das manas

gisela disse...

ola! td bem? boas festas. olha estou a ler: amanhecer. o maximo! bjs

Carla disse...

Queria aproveitar para divulgar o meu bloog que se chama atmosfera dos livros.

Lá vou sortear todas as semanas um ou dois livros da minha biblioteca pessoal, livros esses que tenho repetidos mas que ou não têm nada escrito, refiro-me ao meu nome claro, ou só têm é somente o meu nome, local e data. Julgo de grátis não pode ser melhor...

PARTICIPEM VALE APENA...

Espero que não te importes de divulgar aqui neste cantinho a atmosfera dos livros.

Desde já fico muito grata pela tua atenção e dos demais.

;)BOAS LEITURAS;)